domingo, 11 de maio de 2008

Um Barzinho um Violão: Jovem Guarda

Clique na imagem para fazer o Download.
  • 01 - Caetano Veloso - Só Vou Gostar de Você
  • 02 - Daniela Mercury - Esqueça
  • 03 - Roupa Nova - Pensando Nela
  • 04 - Luiza Possi - Coração de Papel
  • 05 - Sideral - Lobo Mau
  • 06 - Fernada Takai e Rodrigo Amarante - O Ritmo da Chuva
  • 07 - Babado Novo - Quando
  • 08 - Pedro Mariano - Se Você Pensa
  • 09 - Wilson Simoninha - Vem Quente que Eu Estou Fervendo
  • 10 - Zeca Pagodinho - Coqueiro Verde
  • 11 - Sandra de Sá - Erva Venenosa
  • 12 - Ney Matogrosso - Vendedor de Bananas
  • 13 - Engenheiros do Hawaii - O Vagabundo
  • 14 - Nando Reis - Você Pediu e Eu Já Vou Daqui
  • 15 - Fernanda Porto - Sentando à Beira do Caminho
  • 16 - Biquini Cavadão - Namoradinha de um Amigo Meu

6 comentários:

'Suzane' disse...

ola, meu amigo esta fantando a senha pra descompactar o arquivo, mande ae por favor.
obrigada

Sempre mais disse...

Por favor ...
A senha pra descompactar...

Darlan (Filé) Júnior disse...

auhauhauhauha
todos querem a senha

Unknown disse...

pessoal a senha e

"respiremp3.blogspot.com"

agora sim

Rapha disse...

VLW DIEGO

senha e

"respiremp3.blogspot.com"

Amanda Gabri disse...

OFF =´[